terça-feira, 3 de maio de 2011

Color Blocking na ELLE...

Color Blocking, apesar dos mil e um riscos, é uma tendência que tá sendo bem reforçada em revistas (e blogs!) de moda, uma das apontadas para colorir nosso inverno (e primavera lá no Hemisfério Norte também...). Não tenho nada contra, acho que sou um pouquinho a favor (uns 30%, hahah!), mas pra quem é normal e mortal, eu tenho dúvidas... Será que rola?

A tendêncinha é difícil, e o curioso é que tá tendo bastante repercursão... É fato: teve color blocking na ELLE americana de março (aquela da Katy) e também na brasileira de abril! Critiquei horrores, mantenho o que eu disse, tem que ter bom senso na hora de misturar as cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis