quarta-feira, 4 de maio de 2011

Wishlist: Maio/2011!

O mês já mudou, e temos mais um wishlist, hahah! Em abril ainda tava um pouco quente, mas agora em maio... friiiio! Já vou avisando: esse mês eu tô querendo bastante coisa, hein? Hahah!

  1. Sapatilha com tachinhas: tô amando muito as tachinhas! Essa sapatilha é um sonho de consumo, é pra ficar rica mesmo, a belezinha ai de cima é Louboutin!
  2. Esmalte craquelado: se tem algo que eu tô querendo (e procurando muito!) é um esmalte craquelado, que realmente craquele, hahah! Minha tia ficou toda empolgada lá com um craquelado de marca X (ih! esqueci a marca!) que não tinha toda aquela magia na hora de craquelar! Pedi umas dicas lá no Twitter (@lbrohi segue aê!), e sugeriram o craquelado Ludurana...
  3. Silvana bag, da Fendi: na opinião de muitas fias, será a próxima it-bag... será? Achei uma gracinha, e super encaixa nas características que eu tô procurando: box, pequena, fofinha, meio lady like. É perfeita!
  4. Calça vermelha: super esnobo (assim, no presente) o povo que usa jeans color + t shirt + sneakers, mas eu fui com look que a Betty usou calça skinny vermelha! #tosca. 
  5. Leopard Wedge: mais um achadinho lá nos looks da Betty! Sou super fã da moça, e amo quase tudo o que ela usa. Esse wedge de oncinha (leopard fica mais pheeno, as estampas são parecidas, hahaha) será umas das minhas apostas invernais (mais uma!)... Tem post sobre sapatos de oncinha aqui, ó.
  6. Candy Bags da Furla: é um lançamento da marca Furla, já virou post aqui no BROHI semana passada, anda circulando bastante em blogs de moda, e é tendência e querência minha! Quero uma assim mesmo: azul! Por que? Porque eu quero ter assunto pra um post, o "what´s in my bag", não quero que todo mundo já saiba! Traduzindo: as Candy Bags muito clarinhas são só acessórios, acho que não rola pôr nada dentro delas... dá pra ver tudo!
  7.  Assistir Pretty Little Liars: tô prometendo há quase um mês pra mim mesma que vou tomar vergonha na cara, e assistir a série! Antes disso, alguém vai na minha escola e dá uma palavrinha com meus professores? Gente, quarta à noite (8hrs!) eu tô fazendo lição de casa, enquanto tá passando Pretty Little Liars lá no Boomerang!
  8. Eye Brushes MAC Wonder Woman: é assim: amei quase tudo da coleção Wonder Woman + tô precisando de um kit de pincéis para os olhos, hahah! 
  9. Assistir Gossip Girl: sou fã de séries, e dá pra acreditar, que mesmo nessa condição, eu nunca assisti Gossip Girl? Agora que não passa mais em lugar nenhum eu quero assistir que nem louca! Acho que há um tempo passava na Warner, pelo o que minha mãe disse (sim, ela tá mais informada que eu!), mas depois de uns rolos lá, não passa em nenhum canal. Vi em algum lugar, e parece que passará, ainda neste ano, Gossip Girl lá na Fashion TV! Agora é só esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis