segunda-feira, 23 de maio de 2011

Beleza gente! Chegou a hora de vcs me audarem please!

Bom, eu tenho míseros 22 seguidores no twitter, e preciso muito da ajuda de vcs! Então, sei que algumas são meio preguisosas (nem tenho o direito de julgar, pq eu tbm sou... kkk'), então, a pessoa que me seguir, eu sigo de volta, sigo o blog, e me inscrevo no canal de vcs no you tube (se vcs tiverem!) é beem simples, é só me seguir, me indicar (isso no twitter tá gente?!) e fazer outro post me indicando, aí vcs colocam: o nome da conta do youtube, e o blog. Ex:

  primeiro twitt:
    @gbrohi
segundo twitt:
    @gbrohi youtube: carla0mendes - blog: só para as garotas!

(são só exemplos tá gente?!)

E é isso! Espero muuuito de coração q vcs me ajudem nessa!!

    beijos, @gibrohi

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis