sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Camelo?

Dei uma organizada nos meus esmaltes, sabe, pra ver quais eu tinha esquecido, os que estão duros, quais eu tô usando muito... Enfim, compro tanto esmalte, que acho que devo ter TOC, hahah! Sério, é tão baratinho que às vezes eu perco as contas de quantos esmaltes eu tenho, hahah! 

Encontrei váários esmaltes que eu nem lembrava, vou postando aos poucos, entre eles achei o Citrino Nude, da Risqué! Apesar do nome ter Nude, na minha humirrrde opinião ele puxa mais pro camel (camelo ou caramelo, como preferir!). Sabe o que eu mais amei além da cor? Os brilhinhos! O esmalte tem um leve (bemleve mesmo) cintilância, que dá um toque lindinho à cor! Amei! 

Sabe o que eu tenho que lembrar agora? Tenho que lembrar de tirar fotos em uma resolução menor, porque em 12 e tantos megapixels demora muuuito pras fotos carregarem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis