sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desejo do dia: Comprar sapatos

We Heart It
Eu nem sou daquelas super hiper mega consumistas, que tem Becky Bloom como ídola (ah, não sou assim!), mas AMO sapatos! Tenho minha coleção, mas sabe quando você tá cansada de todos aqueles any pares que você tem? Você quer um escandaloso, bonitinho, e além de tudo, novo, é claro. Às vezes, eu tenho uma daquelas crises, que não aguento mais um All Star (são 5 pares!) nem uma sapatilha (agora só tenho 2!), os dois über básicos, sabe quando você quer, na verdade, é um Miu Miu desses?! Hahaha!

O pior de tudo, é que acabo me apegando tanto a alguns pares, que uso tanto até eles ficarem bem acabadinhos... mas, tem outros ficam meio largadinhos, de canto... Umas duas vezes por ano, uma na primavera e outra no outono (ainda não fiz) nós fazemos uma mega faxinona pra ver o que não usamos mais e que vamos doar... Aí é que eu me lembro daquele sapato que tava encostado! Humpf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis