segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sem salto!

Acho que puxei muito a minha mãe falando em conforto... Na minha sapateira tem meus pares de tênis, sapatilhas, rasteirinhas, sandálias, botas e afins... Krkrkrk...nenhum salto?! NENHUM! Hahaha! Primeiro, porque sigo as orientações do chato do meu ortopedista, e segundo, porque gosto de conforto, hahaha! Falando assim, até esqueço que sou baixiiinha, hahaha!

  1. Sapatilha: atirou a primeira pedra quem fez um sapatinho bonitinho e cortou o salto... Zero salto quer dizer mais conforto?! Não necessariamente! Peguei um pouco de medo de sapatilhas depois de comprar uma, que acabou com os meus pés... Mas aí eu resolvi dar outra chance pra elas, e um tempinho depois dessa maldita ai, comprei outra mais molinha que eu uso até hoje e já tá meio detonadinha, hahaha! Tem modelos tão caprichados, sabe, tem pedrinhas, glitter, lacinhos e afins... Muita fofura, né!?
  2. Tênis: tem coisa melhor pros pés que um bom tênis?! Acho que só Crocs, hehehe! Pra ficar bonitinho, invista nos modelos mais casuais, sabe, não tênis de academia, kkkk! Eu já confessei milhares de vezes que sou louca por All Star, viu? 
  3. Bota: é melhor já se preparar: ela será nossa best nos próximos seis meses, hein? Tem, claro, os modelos com salto, mas as flats são as mais fofuchas. 
  4. Oxford: falei tanto, mas ainda acho muito masculino, gente! Prefiro mais uma sapatilha, hahah! Dá pra acreditar que eu tenho zero oxford na minha sapateira?! Não, né? Juro que compro um oxford, quando fizer, corro pra postar aqui pra ficar pra (minha) história, tá? Hahaha!
  5. Mocassim: também acho too much pra mim, heheh! Sou muito fresca, isso sim! Bem, o mocassim eu não prometo que vou aderir... Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis