sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mix de pulseiras!

Foto: inspirações pra misturar pulseiras | Corrigindo: é tudo e não todo, ok? 
Essa dica era pra ter sido postada há bastante tempo, mas né, tô com trabalhos da escola até a cabeça... Soooorry! Então, esqueçam os maxi-colares, a onda agora são os pulsos recheados de pulseiras! Nem precisa pensar muito, vá adicionando todas as pulseiras que achar pela frente e depois veja o resultado, heheh! 

Adicionei de tudo na minha mistura: minha jóia "da sorte" - amo muito essa pulseira, gente + fitinha do bonfim + pulseira com olhos gregos + pulseira de praia + um DIY bem tosco  + as fofas Silly Bandz...super mistura, hein?! Se eu continuasse colocando pulseiras, acho não caberia tudo numa mão só! Hahahah! O mais legal é que você é quem escolhe o que vai no seu pulso, e de qualquer forma, fica muito cool!

Como hoje à noite a Gi vai estar por aqui, vou tirar umas fotos das nossas pulseiras e posto aqui semana que vem sem falta, tá? Ela ama pulseiras...