segunda-feira, 2 de maio de 2011

Moda de rua: Sófia

Queria poder me "teletransportar" via monitor para as cidades do "moda de rua", hahaha. Primeiro, porque queria curtir o super frio das cidades européias que eu já postei (Helsinque e Copenhague), já que aqui em São Paulo estamos num fake fall! Meu desejo é tirar do guarda-roupa aquele meu casacããão invernal!

Sim, ainda estamos na Europa, mais precisamente em Sófia, capital da Bulgária. Preciso comentar que fiquei realmente de boca aberta com os looks búlgaros?? Amei o jeito super cool que o pessoal lá se Sófia se veste! Conheçam o Sofia Street Style! 

Os últimos looks dispensam casacões (acho que deve ter mudado a estação, acho...), rolam mais blazers, cadigãs... E as estampas? Ah! as estampas... rola de tudo: tem floral, oncinha, listras, xadres, ... Lá em Sófia usam também muito jeans (pra falar a verdade, em todo o mundo, né?) e crochê & tricô (tendências!). Sério, gente, é tudo muito lindo, amei o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis