quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maquiagens em desenho

Se tem algo que eu gostaria de ter, era talento com o lápis! Desde pequena, além de desastrada, desengonçada e atrapalhada, não tenho nenhuma aptidão em desenho... Juro que não fiquei de recuperação nesse bimestre de português, matemática, mas artes (e educação física!) quaaase... prefiro nem comentar, hahahah!

Me encantei com o trabalho da Emma Kristina Hultkrantz, sueca, 26 anos, após ver suas ilustrações super moderninhas lá no Just Lia (meu preferido!). Ela desenha tudo o que amamos: moda, beleza, perfumes, móveis... A seleção de hoje é só make, mas claro, a Emma (íntima!) aparecerá bastante por aqui, tenho certeza - ué, tenho que mostrar tudo o que ela desenha!

 E olha que legal essa representação - falando assim, tô parecendo a professora de artes, abapha! Ao meu ver, parece o super hit Ruby Woo (ou outro vermelho!) da MAC.

Olha só que desejo: batons vermelhos! Na imagem, tem Dior, YSL, Chanel, Lâncome... Rico demais, né? 

E não são só batons! O mais legal no trabalho da Emma, é que, suas ilustrações são realistas: tipo, dá pra ver que são sombras da MAC, entende? Não é abstrato, hahahah. 

O item super básico e indispensável: o rímel! Esse aí do desenho é Helena Rubinstein (tenho uma paletinha da  marca e amo) e é uma graça, com essa embalagem de oncinha. Eu quero.

Cada dia eu acho o We Heart it mais perfeito! Tem imagens de tudo o que eu amo, impossível ser melhor. Olha essa ilustração ai, o sonho de consumo de toda menina, it esmaltes Chanel! Tem Jade, Particuliére, e até Mimosa. O meu perferido?? Tá vendo na último coluna, o mais à esquerda, esse salmão? Me ajudem com  o nome dele, please?! Achei super lindo! 

Foquei nos batons, e pelo We Heart it, achei uma ilustração bem legal: batons Chanel! O estilo já é diferente, o traço não é tão forte, é mais largadinho. E falando sério, tive uma quedinha pelos batons ai, ahahah!

Ainda andando pelo We Heart it, achei essa ilustração bem legal: batom vermelho, traço bem largadinho (efeito lápis!), super lindo. O legal é que o desenho é todo em preto, o destaque fica por conta do vermelho do batom! Ah! esse caderno faz parte do desenho... lindo não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis