segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inspirações da semana: batom vinho/framboesa

Estamos aqui para começarmos mais uma semana inspirada... Ah, #felizdiadasmães um pouquinho atrasado (SORRY!), mas válido! 
No Grammy desse ano, Lea Michele, a chatinha da Rachel do Glee foi com um look meio estranho (feioso hahah!), mas em compensação, a maquiagem tava bem bonitinha: pele bem feita (sério, acho a pele dela linda), batom framboesa lindão e nos olhos, cílios power!

Sou über fã da Alexa, e fico muito intrigada, como ela realmente sabe usar tudo o que é tendência! No MET de 2010 ela foi de batom vinho bem fechado, mas acho que ficaria melhor se fosse mais pro ameixa... Enfim, Alexa tava linda mesmo assim. Detalhe: reparem só na gola babador! Tendêncinha! 

Nunca comentei, gente, mas sou fã de Harry Potter, hahah! Sério, amo a saga, tenho todos os livros e filmes. Por isso, sou também fã número um da Emma Watson! Se eu tivese (mais) coragem, eu cortaria o cabelo igual ao dela, juro, hehehe! Falando do make agora, esse batom vinho super ficou lindo. Nos olhos, acho que só um lápis preto. Fina, né? 

A musa mor, e presente em quase todos os posts da tag "inspiração de make", Julia Petit também foi de vinho! Esse batom lindão é Duda Molinos. Digno, né? Nos olhos, sombra iluminadora + côncavo escurinho. 

Pra terminar, finalmente consegui assistir Pretty Little Liars! Fiquei tão feliz que o conselho de classe desse bimestre caiu numa quarta-feira, que tirei às 20hs pra assistir à série. Amei tudo: o clima de suspense, os looks, os makes, as BFFs fofas (!)... Ah, AMEI (em CAPS LOCK!) a maquiagem da Spencer no episódio da semana passada: sombra iluminadora, delineador gatinho e batom vinho! O cabelo também tava ótimo, adorei esse coque meio retrô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis