quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ray-Ban aviador

Como os óculos aviador da Ray-Ban estão fazendo sucesso não é mesmo?! Me lembro como se fosse ontem, quando em 2008, quando lançou esses óculos no stardoll, comentei com a Laura: como são ridículos esses óculos! versão colorida do óculos do Chico Xavier! Entre nós, eu até uso, mas não gosto muito não... umas fotos pra vcs:
e uma versão dele, mas "maiorzinha":
bjks!

Um comentário:

  1. Ah Gi, eu pesquisei e descubri que esse óculos ai se chama Wayfarer. Todo mundo usa, eu acho meio descoladinho e tal, mas depende muito. Só o pretinho desce.

    bjukss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis