quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Look de hoje


Depois de passar a semana a 10 por hora, tá na hora de andar rápido e levar uma multa. Como eu tava dodói, eu não postei, acumulei um moonte de lições de casa pra fazer ontem... Um verdadeiro caos!

E ainda, chegou o resultado das provas de Geografia e Ciências. Ciências não foi aquela maravilha, que você diz '' Oh my god!'', mas não foi tão ruim de cair os olhos. Tipo, um 7, 5 não mata ninguém, certo? Tô pulando de alegria com Geografia, porque 9,5 é muuito pra mim! No começo do ano passado eu ainda xingava essa professora, mas esse ano eu não tirei nada abaixo de 9 em Geografia. E ainda a mulher entende de moda e vai arrumadinha! Não arrumadona, pra um desfile de moda, mas pra dar aula tá bom. Deu pra perceber que ela gosta bastante de nude, e já que ela é morena, fica ótimo com a pele. Minha mãe diz que não tem nada a ver, mas se a pessoa escolhe as roupas bem , é legal, simpática, você gosta dela e presta mais atenção na aula dela. Como aconteceu com Geografia. Tá explicado o sete e meio de Ciências. Pô, a mulher é chaata, vai mal vestida, explica mal... Quer o que? O mesmo se aplica a Português. o cara é chaato, vai breeega, se acha, é rude, grosso, explica mal... Não sei como eu tirei 9. Já História e Matemática eu vou bem, porque eles são legais, simpáticos, ótimos professores. Adoro eles!


Tô colecionando looks com All Star e camiseta! Na minha família, cada louco com a sua coleção. Meu pai com seus cds, meu primo com suas bolas de beisebol e seus brindes da Coca-Cola, meu tio com seus carrinhos, minha irmã com seus dvds de animação, meu tio com seus selos, minha tia com suas pelúcias, meu tio com suas lapiseiras, minha tia com 500 esmaltes da mesma cor... Enfim! Ah, e eu com um pouco de cada, porque eu sempre ganhei uma coisinha de cada coleção. Por que eu não coleciono brincos/anéis de brilhante? Ótima idéia!

Apesar de ter dito All Star e camiseta, tem apenas a camiseta. Esse tênis não é All Star, na verdade é um Keds! Acho lindo, não gostei muito do branco, mas foi a único cor que eu achei. Nada muito pesado, HELLO?! Hoje é sexta!

Sexta é dia que eu me mato na Educação Física. A tia da enfermaria adoora essa aula. Seempre, chega alguém quebrado lá. O professor que dá aula depois da Educação Física também adooro essa aula. Tem gente que não foi apresentado ainda ao desodorante. Urgh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis