sábado, 11 de setembro de 2010

Amo! Havaianas




Tô mentindo no título do post. Aí a menina me pergunta: ''Minha fia, por que você colocou 'Amo! Havaianas'?Aff!'' Tá, não tô in love pelas Havaianas, mas sempre é legal ter uma pra usar em casa e na praia. Eu acho esse chinelinho de dedo tão brasileirinho!

Aqui no Brasil, um par de Havaianas é barato, coisa de 20 reais. Eu acho que sempre rola um ponto de interrogação enoorme na cabeça das pessoas, quando vai à padaria, ao supermercado, entre ir ou não de Havaianas. Eu mesma, só saio de chinelo de dedo, pro supermercado, pra padaria, quando eu tô na praia, porque aí eu acho que até combina, ajuda a elaborar o visual de ''turista''. É só dar uma olhada no álbum de Maceió da minha mãe e do meu pai, pra perceber que em 5 fotos, umas 3 tão eles à la turista, com chapéu, óculos escuros, camiseta e Havaianas! Mas, aqui em São Paulo, eu acho nada a ver.

Aí, no verão, as gôndolas dos supermercado enchem de Havaianas! Ainda tô gamada em um par de Havaianas amarelo, pois quando eu ainda fazia natação (uns 2 anos atrás), uma professora minha tinha um par desses.

Eu digo uma coisa: Quando a avó da minha mãe veio pro Brasil, ela trouxe maquiagem e cremes da Estée Lauder, e levou pra casa Havaianas! Bela troca, não acham?

Minha tia é uma bela colecionara das ditas cujas. Ela adoora comprar isso! É incrível, ela tem váárias!


Adorei a verdinha, essa roxa mega intensa, a azulzinha, as de pavão, a dourada luxo, a amarela bapho, a verde patriota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis