quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Look de hoje

Seguindo o conselho da Gi, sobre os meias patas, hoje meu look vem com um par bem bonitinho deles, ou um par de open toes bem fashionzinho.

Primeiro, tenho que dizer que nunca havia passado pela minha cabeça usar macaquinho. Aí, só por curiosidade, vesti ele e ficou liindo!


Combinei o macaquinho, com um shortinho por baixo, os dois sapatos, e head band xooxoo! Look meio grunge.

A mi me gusta!

Ah, falando nisso, até a minha avó tem um meia pata. Acreditem ou não, minha vó tem um peep toe meia pata de pele de crocodilo vermelha! Algum dia desses eu tiro uma foto dele pra vocês verem. Amo o sapato! Minha mãe diz, que minha avó trouxe do Japão, e que é realmente de crocodilo! Ainda mostro ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis