quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Look de hoje

Antes de tudo, ontem foi compleaños da Gi! Minha amiga fez 12 anos! Parabéns!
Gente, ontem eu tava suuper mal. Eu acho que foi por causa do Corinthians! Isso mesmo, essa gente do preto e branco tá me deixando loouca! Vocês pensam que é besteira, mas a Rafa, que é propriamente do ''Timão'' passou beem mal ontem, e teve que ir pra casa! Amiga, você é linda e cool demais pra ser corintiana! Só hoje, eu tô melhor depois de vestir uma blusa beem verde! Sorry Gi! É, minha amiga é do Corinthians!
Hoje de manhã, quando eu fui pro Inglês, tava lá a minha teacher tooda trabalhada no preto e branco! E eu, de veerde! Quando eu descarregar a câmera eu posto a foto da minha irmã tooda vestida de verde.

Meu look motocross com navy! Motocross das galochas surradas e da jaqueta de couro. Navy das listras pretas e brancas e das Hot Pants. Você já estão cansados do estilo naval por aqui, certo? Eu gosto taanto disso! Me imaginem aos quatro anos, tooda trabalhadinha no vestidinho marinheiro azul, branco e vermelho, com um chapéu de marinheiro, visitando o navio da Marinha, com meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis