terça-feira, 7 de setembro de 2010

Look de hoje

Não fui viajar snif snif. Meu pai até que tava querendo ir pra Serra Negra, mas acabou mudando os planos depois que todo mundo ficou doente aqui em casa.

Vasculhando a minha geladeira, encontrei na porta, um wasabi vencido. É, ele tava na minha geladeira antiga. Meu pai que é meega contra desperdício esqueceu o coitado há uns... 10 anos lá na geladeira! Sério, vi o prazo de validade, que dizia ter vencido em 2002! Aqui em casa, comemos sushi mais ou menos 1 vez por mês, minha mãe não gosta de wasabi, só o meu pai mesmo.


Eu já postei um look com galochas, a Gi também e por isso hoje eu tô de coturno! Sério, na minha vida eu JAMAIS usaria coturno! Mas, o look peso-pesado ficou mais delicado com a saia floral amarela. É, também tava com vontade de usar saia floral. Eu tenho uma neura, de na minha vida usar coisas que eu considero ridículas.

Mas o look ficou um xooxoo! Uma meia calça beem escura opaca, coturno, saia floral e jaqueta de couro! Ótimo pro frio que tá fazendo aqui em São Paulo. O tempo virou de vez. Tava suuper seco, e hoje choveu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis