quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nude!


Abri a minha caixinha de esmaltes, e para a minha surpresa encontrei 5 esmaltes nudes! Quando eu tiver mais tempo, eu passarei um por um para vocês verem, ok? Entre eles, o meu preferido é o Cappuccino, da Risqué.


Na ordem: Nude,o Colorama; Cashmere, Colorama; Gelo; Colorama; Cappuccino, Risqué.

Como eu já disse, amo o Cappuccino. Não simpatizei com o Nude da Colorama, eu o achei ''rosa antigo''. O Gelo é o tal do ''novo nude'', o greyge. O Cashmere e o Champanhe são OKs, o primeiro é um nude cool, amarelado; e o segundo, um nude warm, rosado. Os dois dão uma cara de unha ''limpinha''.

Ah, e não notem que a minha unha ainda tá um pouco azul, não deu tempo para tirar o esmalte beem, então ficou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis