terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esmalte da Semana



Como é? Post da Gi, com a Laura? hahaha! Passei um esmalte que eu achei liindo, e queria mostrar pra vocês. Resolvi tirar foto do esmalte, já que a Gi ''tava só de base''.

É ele, o Urano da Big Universo. É um azul marinho metálico, maravilhoso! É exatamente o azul que faltava na minha coleção!



Agora, neste exato momento, minhas unhas estão medoonhas! Eu descasquei toodo o esmalte. Tá, elas já não estavam uma Brastemp, mal pintadas, mal acabadas, curtas...

Tenho que dizer, o Urano é o esmalte mais escuro da minha coleção, dominada por perolados e cintilantes - que a minha mãe gosta, já que ela é das antigas - . Nela não há
vermelho nem branco.

Ele não é NEM UM POUCO FOTOGÊNICO! Tirei várias fotos que ficaram um verdadeiro lixo!
Essas foram as menos más.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis