segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Look de hoje

Depois de de ouvir um cd inteiro com músicas da Enya, resolvi fazer um look mais alternativo.

A história da Enya começou há um tempo, quando eu ainda tinha medo que alguém entrasse pela janela do meu quarto, então o meu pai disse para eu dormir ao som de Enya. Deu certo, hoje eu nem penso mais nisso.

Músicas da mesma já foram o sinal lá da escola. Imagina só você, na aula chaata de Português antes do intervalo, e... ''Who can say where the road goes,
Where the day flows?
Only time...''
Coisa dos céus!


Ou, sexta-feira, última aula (História), e toca ENYA!



Adooro ler o último capítulo da saga do Percy Jackson, ou a última parte do Amanhecer, onde tá tudo colorido, ao som de Enya. Parece mesmo o paraíso!



Se vocês achavam que essa era a minha chance de escorregar no brega, não foi dessa vez, amiga.

Fiquei com vontade de entrar de cabeça nos clogs, depois de ver uma mulher usando um par dos mesmo ontem no shopping. Apesar da mulherter combinado mal, o que vale é a intenção.


TÔ também em uma overdose de shorts que Meu Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis