quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nem a pau, Juvenal!




Há muito tempo atrás eu criei essa saga, lembram? Agora o assunto é
batom. Certo, uma futilidade enoorme!
Let's?!


  • Snob - MAC
Snob mal-passado

Não, não tô louca, não cheirei cola.
Sábado eu fui na casa da minha amiga Lari para irmos para a ''Festa da Primavera'' na escola. Minha amiga Stephanie levou a casa inteira dentro da necessaire.

Passando por batom Snob!
Ela me mostrou, passei e não rolou! Ela disse que seu tio que mora nos EUA trouxe, e que não é muito chegada nessa cor.

Desculpe a grosseria, foi mal.

Mas, uma coisa eu não nego, MAC é MAC. O batom ficou o dia inteeiro na minha boca, mesmo comendo e bebendo. Mais ou menos das 14 h às 22 h intacto!


  • Batom Prata
Quando eu tinha uns 7 anos, quando eu via um batom prata, dourado eu comprava. Eu adorava, achava mega chique.

Não coloquei a foto, porque esqueci de fotografar antes de descarregar a câmera, foi mal.

  • Batom ameixa

Meio pink nessa foto

Lembro que minha mãe havia comprado esse da Nivea há muito tempo, pro aniversário do tio do meu pai. No começo eu amaava esse batom. Tenho até uma foto aqui em casa, eu e a minha mãe com o tal do batom.

Mas eu digo, um dia desses eu passei, e ele não saiu não! Parece que gruda na boca de tão seco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis