quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esmaltes, e mais esmaltes

Chanel é apenas sonho de consumo. Tipo, eu nunca cheguei perto de algo com CHANEL escrito, a não ser na 25 de março e do relógio falso da minha professora de Ciências, que ela mesma confessou que é made in China. KKKKKK

Mas, sonhar não tem problema, certo? Vamos lá à lista quilométrica com os esmaltes que eu cobiço.

Orange Fizz

Fala sério, seja sincera, esse esmalte coralzinho não é tuudo? Gaamei!

Riviera
O pink perfeito na minha frente! Tava procurando um pink beem verão, esse é o certo.


Khaki vert
Não sou a fã nº1 de verde militar, acho que tem cor de algo indefinido. Fica estranho na primeira olhada, mas depois que você olha e olha, fica leendo!

Nouvelle Vague
Turquesa é tuudo de bom! Me lembra mar, piscina, verão. Foi amor à primeira olhada!


Sempre desprezei esmaltes pratas, achava breega demais. Vi nas mãos das modelos em um desfile da dita cuja e até que tô aceitando cada vez melhor a idéia. Agora eu tenho uns 5! Essa semana ainda eu posto unhas pratas, combinado?

Mistral

Esse é da nova coleção, a mesma do Riviera e do Nouvelle Vague. Achei um rosinha ryco, romântico e fofo! Me sentiria a Barbie saindo na rua com esse rosinha nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis