domingo, 19 de setembro de 2010

Make de verão no Stardoll!

Tava morreendo de saudades da galerinha do Stardoll! Amigas, eu não morri não, tá? kkkkkkk.

Tô aqui para mostrar umas idéias de maquiagem pro verão. Pras amigas do Stardoll ficarem ligadas.

Maquiagem

Sombra lavanda marcadinha
  • Her look: Lavanda
  • Where? Festas
  • When? Dia ou noite!
É versátil e delicadinho, mega fofis! Como os olhos já chamam bastante a atenção, uma boca nude de defunto não cai nada mal.

Coral

  • Her look: Coral Lipstick
  • Where? Todos os dias!
  • When? Dias de verão
Eu acho que esse make é a cara do verão. O batom coral dá um super up no look mais simplesinho, uma cara de saúde, coisa de verão. Eu não sei se vocês lembram, mas eu tô meega gamada em um batom dessa cor!
Sim, dá para usar o nosso querido delineador! Eu fiz um traço com um rabinho puxado e fininho. Sem o rabinho também fica super legal, tá?
Eu acho que o laranjão também fica bem legal, acho que ele é meio primo do coral.

Turquesa

  • Her look: Sombra Turquesa
  • Where? Festas, baladinhas...
  • When? Dia que você acordar sem medo de ousar!
Mesmo tomando mil e quinhentos cuidados deixo a doll com cara de palhaço! Na sua vida, se você errar na mão, vai correr grandes riscos. Tenha calma, não fique muito emocionada ao usar a sombra, ok?

Sombra amarela bapho!

  • Her look: Sombra amarela/dourada
  • Where? Festas hypadas
  • When? Quando você estiver com uma roupa bapho!
O amarelo já chama muita atenção por si só, é baphônico demais. Então, amiga, nada de exagerar e ficar breega! Ela é puro glamour, isso você já perceberam.



  • Her look: Natural
  • Where? Todos os lugares possíveis, escola, passeios...
  • When? Todos os dias!
Adooro! Para parecer que não tá com nehuma maquiagem. Acho super legal sair de casa com só hidratante labial e talvez um rímel. Você não corre riscos! Leendo, leve, fresh!
Tá, de natural vocês entendem, nada de maquiagem! Coloquei o mínimo de maquiagem possível.


Doll bronzeada!

Her look: Bronze!
Where? Festas à noite
When? Noites de verão

Acho bem bacaninha, cheio de glamour para uma noite de verão! Coloquei umas duas camadas de fake lashes, lápis marrom esfumado, batom coral e bastante blush.


Batom pink

Her look: Boca tudo!
Where? Baladinha
When? Verão!

A boca mega pink fica maravilhosa, não? Tava no desfile da Diane Von Furstemberg (lembram do tributo DVF?), um pink bem bapho!
Amiga, vá de pink, fucsia, magenta, vermelho sangue, coral, laranja...


head band DKNY

Só para terminar, um head band não cai nada mal. Então tá aqui, meu DKNY, que eu comprei no StarBazaar por um precinho bem amigo - 4 stardollares!


Espero que o post tenha ficado bom, levei 2 dias para fazê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis