quinta-feira, 31 de março de 2011

Sapatos de inverno

Foi mais ou menos assim: enquanto e e a Gi estávamos botando a fofoca em dia via Skype, ela editando e subindo o vídeo de sábado, eu tava fazendo essa montagem! Dá pra acreditar que agora começou o outono, e fez frio/calor, nossa o tempo tá bem esquisitão! Mas, isso é bom, assim dá tempo de nós nos despedirmos das amadas rasteirinhas, né? Hehehe! Quer saber o que vai rolar nos pés da galera nesse inverno?? Então, aqui estão as tendências! 

  1. Oxford: tá firme e forte nos pés da galera já faz quase 1 ano! Eu acho bem bonitinho, tô procurando um pra comprar urgente! No verão, o que pegou foram os fresh oxfords, sabe, oxfords furadinhos, abertos e recortadinhos, entende? Agora, acho que vai pegar mesmo, oxford nesse estilo da montagem, pra combinar com a estampa liberty...
  2. Estampa animal: tô falando bastante da nossa oncinha, mas e a coragem?? NECAS! Algum dia, eu vou ceder, e vocês vão ver! Tem post sobre a oncinha nos pés aqui, e look do dia com sapato de oncinha aqui. Amei o sapato à direita da montagem, a Betty usou o mesmíssimo sapato em um look dela...o modelo é ASOS, e eu quero um igual! 
  3. Bota montaria: amiga, se você não tem uma dessas no seu armário, aproveita agora e se joga! Faz uns 3 invernos que ninguém vive sem elas. Mesmo aqui no Brasil não fazendo frio abaixo de zero, muita gente usa. Eu mesma, tenho duas e uso pra caramba sempre que rola um frizinho...
  4. Sapatilha: preciso falar alguma coisa? Falar das famosas sapatilhas nem tem mais graça, gente! Elas são legais no inverno, no verão...ai ai ai! Tem que ter e ponto final, afinal, ninguém vive no salto, né? A coluna agradece...hehe!
  5. Sapato em P&B: um tributo à Chanel, gente! Porque eu nunca vi tanto preto e branco quanto agora...OMG! Fazer o que, né? Acho que vai pegar mesmo, quero todo mundo de Melissa nesse estilo, tá?!?

2 comentários:

  1. Eu amo sapatos oxford, e tbm P&G!!! Ainda bem que vai ser usado no outono!! rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. Gi: tbm amo oxford e preto e branco!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis