segunda-feira, 14 de março de 2011

Combinando verde!

Dia de São Patrício tá chegando, e eu DUVIDO-DO que não vai rolar nenhuma vestinha do verde, nem ao menos no curso de inglês! Sempre bate aquele friozinho na barriga, né, pra saber o que vestir, porque verde é "osso". Ahahaha!! Ano passado, pensei (só pensei, hein?) em ir flúor! Minha versão 2011, tá mais pheeena, sabe? Pensei em verde, dá-le verdinho militar, amoras!

Tô na dúvida entre um look básicão (1), tipo esse da Lauren, ou usar uma jaqueta igual a da Olivia (6). Help me?? De qualquer forma, verde é uniforme nesse dia. Ou você prefere pagar um mico, amiga!?!? Dá pra usar só um detalhesinho verde, uma bolsa (4 e7) ou um cachecol (5)

Agora, no make, acho que vou pedir uma mãozinha pra Gi, me permitem? Já fiz meu pedido à ela via Skype...porfa, Gi, dá uma ajudjeeenha aí! 

XOXO, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis