quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte da Semana: dourado

Dá pra acreditar que esse esmalte ainda é meio carnavalesco?? Já fazem umas duas semanas que o carnaval acabou, e minhas unhas estão puro breeelho! Dessa vez, necas de esmalte holográfico, não holográfico...tá dourado!

O esmalte dessa semana é o Bossa Nova, da Ana Hickmann. O esmalte é um douradão bapho, bem amarelinho. Olha, como eu disse no último esmalte, é muita cintilância pra mim, sabe? Não rola! Depois de um dia, com unhas farol, eu me cansei e meti o removedor já! Heheheh!! Os próximos esmaltes, serão mais neutros, prometo!


Beijos, Laura

Um comentário:

  1. Ah, mas são tão bonitos esmaltes assim ... eu amo!!
    Tipo metálicos!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis