sexta-feira, 4 de março de 2011

On Facebook: Customize sua Pliage!

No embalo do post do aplicativo da Stella McCartney, eu achei esse aplicativo para customizar bolsas Pliage, da Longchamp. Claro que eu fui dar uma conferida, pra postar aqui para vocês =D. Esse ai é digno de 4 smiles, viu? O link do aplicativo é esse aqui.

Primeiro você escolhe o tamanho da sua bolsa. Meu eleito foi o o tamanho número 3, achei nem tão mini, nem tão maxi... entende? 

Depois, dá para escolher também o tamanho da alça, tipo, curta ou longa. Eu fiquei com a longa, né, para poder usar no ombro. 

A terceira etapa é super legal. Você escolhe a cor da bolsa, da listra do meio, e a cor do acessório de metal. É bem completinho, sabe, você define tudinho que você vai querer na sua Pliage! Eu escolhi a cor da bolsa e a listra na cor "navy", e o acessório de metal na cor prata. No final, você escolhe o "nome" e a letra da sua Pliage, tipo, "BROHI".

Esse aplicativo não ganha 5 smiles, porque, depois que você customiza sua bolsa e tudo mais, e quer compr-a-la, Krkrkr... não dá! Sabe por quê? Não rola nenhum tal de "BRASIL". Hehehe!! Se eu fosse comprar a minha, sairia 150 euros, legal pra ter uma bolsa que eu escolhi tudinho, né? E tem também aquela ladainha, sabe, você customiza uma vez e já tá bom.

  • Nossos Facebooks são esses aqui
  • Sugiram aplicativos legais nos comments, pleeease!

2 comentários:

  1. Bom, gostei mais ou menos, pq não têm muita variedade

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo

    Oi amiga!

    Concordo com vc! Eles deviam dar mais opções, né?

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis