quinta-feira, 3 de março de 2011

Look do dia

Essa semana tá mega corrida... Em meio a provas, trabalhos, lições e afins, um look do dia. Eu vou pirar, se continuar nesse ritmo até o final do ano, gente! 

Eu quis dar uma variada, mesmo com o CALOR ao quadrado que tá fazendo, eu acho que um cardigã, pros momentos com ar condicionado, vai bem, né? Eu escolhi um vestidinho floral, que na primeira olhada eu achei super bléeh, mas pensei bem, e até que ornou... Nos pés, uma sandália que tinha acabado de subir no Looklet, e que eu gostei (só achei o salto um pouco feio, mas ok).

Já nos acessórios, eu quis algo que ficasse legal com o vestido de vó, sabe? Eu amei o colar, é super rico, entende? O anel é tão grande, que pode ser confundido com um relógio... Ahahaha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis