sexta-feira, 4 de março de 2011

Fofura do dia: chaveiros!

Acho que todo mundo tem uma porção bem grande de chaveiros em casa, né? Desde chaveiros que vieram de brinde, à chaveiros de souvenir de algum lugar. Tem gente que acha cafona, mas eu tenho um monte... Enfim, eu gosto.

Se fosse pra escolher um só chaveiro, o mais conhecido de todos, acho que o macaquinho da Kipling não perderia o posto para nenhum outro. É tão fofo, né? Eu adoro, acho que desses eu tenho só dois, um vermelho e um preto que vieram com as bolsas.

E se tem uma coisa que eu mais gosto de fazer às sextas, é jogar Mario Kart no Wii. Então, tem chaveiro do Mario, Luigi, Princesa Peach, Wario, Yoshi...

Eu achei super cute o chaveiro de pássarinho do Twitter, de crochê. Uma coisa que eu tô na dúvida se é fofo, ou se é feio, é o chaveiro de "M" da Melissa. Não sei se rolou toda aquela coisa, sabe?

E pra completar, ainda tem a linha classuda, gente! Sim, tem chaveiro da Marc Jacobs, Prada... Legal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis