domingo, 6 de março de 2011

Esmalte da Semana: CARNAVAL!

O clima tá super carnavalesco, e tals, mesmo eu não curtindo a folia, e tudo mais, acho que é impossível não entrar no embalo, né? Queria BREEELHO, amigas! Não sei se é um holográfico, mas tem bastante brilho, sim.


Vasculhei toda a coleção dos esmaltes, até encontrar a duplinha eleita da semana...prata + brilho! O prata, é da Avon. O brilhosinho, é Shockwave da Ultimate Top Beauty. A duplinha plim plim não durou muito, no domingo, eu me cansei do breeeelho excessivo, e removi! Acho que não nasci pra tanto glitter, sabe? Hehehe! 

Se você quer um esmalte bapho, e cheio de brilho pra curtir o feriadããão, pode se jogar!

Bjoss, Laura

4 comentários:

  1. não tenho nenhum esmalte 3d, e que ria saber se é necessário passar um esmalte cremoso por baixo do 3d

    Pâmela

    ResponderExcluir
  2. Bom, u gostei muito desse esmalte 3d, mas querioa saber se existem outros, que em uma camada, já dão o brilho e a cor na unha.

    bjs, carolina machado

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Oi amiga!
    Bem, depende do esmalte! Esse q eu comprei,fica bom sozinho só com mais de três camadas! Mas, testei todos os esmaltes 3Ds que minhas amigas tem hj, quando fomos fazer trabalho (acho que uns 6!), e tiveram alguns com resultados super legais! Dessa marca, Ultimate, o rosinha escuro é super bom, e não precisa de nada por baixo!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo

    Oi Carol!

    Então, esse meu prata aí, não fica bom sozinho, precisa de umas 3 camadas! Mas, tem um da mesma marca, Ultimate, o rosinha escuro, fica super bom sozinho! Eu testei vários esmaltes 3Ds, depois eu posto aqui.

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis