quinta-feira, 17 de março de 2011

Sapato de oncinha

Tudo o que tem estampa animal, tipo oncinha, leopardo, tigre, leão, e afins acaba se generalizando em oncinha apenas, né? Hahaha! Acho que tem que ter bom senso, amiga, pra não ficar cafona! Tipo, escolhe o look inteiro todo neutro, e vai com um sapato ou bolsa de oncinha!

Os looks acima, ó, estão todos com um sapato com a estampa, e mesmo assim não ficaram de furar o olho! Olivia Palermo (1) usou uma ankle-oxford com a estampa, que ficou super bem com o look todo preto, super ornou! Betty (2) também quebrou a monotomia do seu look neutrão, e usou uma anabela que preta, que tem oncinha no salto, um charme!  Já Dakota Fanning (3), musa teen, foi de caramelo, off-white e bolsa vermelha, com um sapato poderoso (que deve ser Prada ou Miu Miu!). E quem duvidou, que rolasse "oncinha print (hehehe!)" no red carpet, ficou de queixo caído...Michelle Williams (4) combinou um vestido vermelho de renda super pheeeeno, com um sapato com a estampa.  

  • Falando nisso...
OMG! Para tudo, para tudo... Sabe quem usou sapatilhas de oncinha?? Pois então, uma garota que se chama Suri Cruise, alguém conhece?? Hehehe! Ela tá com o vestido sujo de chocolate, mas mesmo assim, oncinha nos pés! Tenso, hein?!


Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis