segunda-feira, 7 de março de 2011

CONCURSO DE MELISSAS!

Oi gente! Tudo bom? Antecipadamente, amanhã o vídeo do dia vai demorar um pouquinho para ser postado, mas vai ter, e depois, selecionei 4 melissas, da que eu acho que são as mais bonitas, e decidi fazer um concurso, para ver o que vcs acham também! Vejam as competidoras:
Bom gente, escolhi essa, porque além de ser uma cor muito linda, e com glíter ainda por cima, eu amo esse modelo das três tiras!

Bom, têm um erro na imagem, essa, é a melissa NÚMERO 2, e escolhi ela, porque amei esse efeito de couro, e a cor salmão com rosa Barbie, e também gamei nessa fivela de coração! 

Bom, meu voto vai mil vezes para ela, que inclusive, vai ser o meu presente de aniversário, porque eu amei esse cadarço, e com essa cor, porque combina com tudo, e ainda por cima, esse modelo dá uma certa formalidade no look!

Bom gente, essa melissa não tem quase nada legal, mas é o que a torna especial, porque dá um toque mais de menina no pé!

Bom gente, essas são as melissas que competem no concurso!
Bjks, e espero o voto de vcs na enquete, que fecha no dia 30!

3 comentários:

  1. Oi brohi!

    bom, gostaria de saber, como e onde comprar melissas!

    estou desesperada atrás de uma!

    beijo, Raíssa

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Oi Raíssa!

    Dá pra comprar Melissas online! Tem o site próprio, eu nunca comprei, mas tem todos os modelos e até algumas promoções! Vale dar uma olhada: http://www.lojamelissa.com.br/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gi, amei a número 3! Meu voto foi pra ela, porque os oxfords estão com tudo, né?

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis