quarta-feira, 16 de março de 2011

Amarelo... nas unhas?

Eu já falei muito com a Gi, a favor do esmalte amarelo...ela resistiu bastante, mas depois de um tempo, a resistência virou post! Comigo não rola esmalte vermelho, nem preto, mas amarelo até que ornou, acreditam? 

Dizem, que o hit do verão 2011 será o esmalte amarelo. Será?? Quem aposta nisso é a Chanel, ditadora dos it-esmaltes Jade e Particullière, que viraram a maior febre no mundo! O amarelinho, recebe o nome de Mimosa. E, a mesma, foi eleita em 2009 a cor do ano pela Pantone (lembram que 2011 é madressilva??)!

Eu já aderi ao amarelo, com meus Bellini e Cajá Manga! Lady Gaga foi de Deborah Lippmann (2) ao Grammy desse ano. Katy Perry (1), foi de amarelããão neon, ao Grammy do ano passado! Achei esse amarelo mostarda no Google, nas unhas de AnnaLynne McCord (3). Ihh, só esqueci da Ri-Ri, que tá sempre com suas unhas gigaaaantes amarelinhas... Amigaaa, você gosta da idéia de unhas amarelas??

Beijos, Laura

3 comentários:

  1. @Laura

    Aii... não gosto mto não! primeiro, por que eu detesto amarelo. Segundo: Nem morta ponho nas unhas! Com certeza, em mim fica BAD. Gosto mesmo é de um vermelhão, rosinha claro ou escuro, roxo, cinza, chumbo, verde, laranja, azul! Essas cores aí.Tem mais né, mais não vai caber aki.Só digo: TUDINHO menos amarelo!!

    Mais eu respeito a opinião de vcs! podem usar amarelo, mais saibam que eu não!

    ResponderExcluir
  2. Amiga: nuss, foi a mesma coisa q a Gi falou qnd eu mostrei meu esmalte amarelo! Ela falou: não uso isso nem morta! Heheh!! Acho q é uma cor de esmalte q tem gente q ama, e gente q odeia, heheh!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis