quinta-feira, 10 de março de 2011

Look do dia

Uffas! Depois do Carnaval, finalmente o ano começa! Ahahaha!! Me impressionei, quase nunca posto look da night, né? Então, hoje, resolvi me inspirar, e produzir um look todo brilhosinho pra noite, e pra começar  a maratona pós-Carnaval!

Minha idéia era usar vestido + colete. Preservei minha idéia inicial, escolhi um vestido de paetês cheio de BREEEELHO! O colete é básico, preto e simples, sem firulas. Queriam me ver de tênis?? Pois é, hoje eu tô de Nike... NOT! Um vestido tão cheio de glamour, não orna com Nike, né? Nos pés, scarpins pretos

Pra finalizar, o look leva um bracelete da Hermès, super hit do momento! O colar, é esse de corrente dupla, que eu achei bem legal. Esse também, é o primeiro look que eu coloco um relógio... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis