sábado, 7 de agosto de 2010

Playlist

Tomei coragem! Sabe, eu sempre tive vontade de mostrar o meu gosto musical. Mass, a Gi, meus pais, amigos e todos mais sempre meteram o pau nas minha músicas. A Gi porque ela acha que as minhas músicas são mais velhas que a avó dela. Um dia eu coloquei uma música no Youtube e ela disse que a mãe dela escutava isso na rádio. Caramba! Meus pais odeio isso, sabe? Meus amigos estão super Justin Biebados, os Restartados, e eu odeeeio os dois! O resto é o resto. Eu, sempre busco inspiration em filmes. O que tem a trilha mais mais, é o Diabo Veste Prada (amo!). Minha playlist tá beem variada, beem nada com nada, tem até Lady Gaga no meio, beem dançante...
Let's?

1- Calvin Harris- Acceptable in The 80's
2- The Juan MacLean- Happy House
3- The Gossip- Love Long Distance
4- Pixie Lott- Poker Face
5- Azure- Ray Sleep
6- Fergie- Clumsy
7- Lady Gaga- Love Game
8- Lily Allen- 22



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis