quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Batom Lóreal Paris

Oi gente! Hoje só vou postar isso, pq tô cheia de lição de casa de matemática! kkkkkkk'
Bom, a dica de hoje é muito cara, mas é muuuito boa!
Como meu pai foi para a Argentina, ele me trouxe um batom da L'oreal Paris, que meu, é tudo de bom! tava com muita preguiça de tirar foto, então peguei uma foto mesmo do site da L1oreal Paris.
Bom gente, o batom t~em muito brilho, principalmente essa cor que eu tenho:
Como eu estudo de manhã, passei ele para ir para a escola hoje (6:30 am) e quando cheguei da escola (13:00 pm) a surpresa: olhei no espelho e ele ainda estava intacto no meu lábio! Lembrando que eu bebo muuuuuita água durante a escola, e também, é claro que comi e bebi no recreio!
Gente! pura magic, então, uma ótima dica.
Vamos para a parte mais difícil: O preço do bagulho! Bom, como foi no FREE SHOP, meu pai por incrível que pareça, não gastou muito, mas ele foi 50 pesos, o equivalente a uns 25, 26 reais. Mas aqui você acha por 50 reais.....
Bom essa foi a dica de hoje, e a única postagem MINHA de hoje, tomara que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis