sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Look de hoje

Look inspirado em meninas finas e chics! Saia com volume, t-shirt coral/pink, Chanel na bolsa e no esmalte e sapatilha. Hoje, um look meio clássico com moderninho, sabe?! Tá, tô louca, mas, a minha intenção era mais ou menos essa. E vocês me perguntam: ''Laura, e a escola, como tá?'' e eu digo: Hmmm... tá BEM! Sabe, odeio álgebra e produção textual, mas sabecomé?! De resto, tô Ok! E História também tá um cocô, Português ídem... Mas Geografia tá legal! Educação Física é um saco tendo aula com o professor de futsal da minha irmã... Mas, eu gosto da escola!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis