quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mês da Hello Kitty

Meu vício! Amo Hello Kitty!!! A Gi já sabe que, tudo que tem Kitty no meio, eu amo! Sabem por que eu sou Hellolala? Porque, eu amo Hello Kitty! Hahaha! Primeiro, tva pensando em dia da Hello Kitty. Depois semana, agora, mês! Tô parecendo uma viciada sem a minha droga! Tenho móóóita coisa pra postar! Looks, coisas desprezíveis, fofas...
Calma, calma e calma! Começo a postar hoje, o meu look, tá? Vou postar mais ou menos, um Hello Kitty's look por semana, durante agosto inteiro, vamos ter, posts dessa saga, uma ou duas vezes por semana, ok? Tô tão ansiosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis