quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amo! Hidratantes

Fui no embalo do post do rycoh batom da L'oreal (fino!) que a Gi fez, pra fazer este post. Nesse frio do caramba que tá aqui em São Paulo, tô com as pernas brancas, o chuveiro quase fervendo... Aí já viu, né?! Então eu tô besuntada de hidratante! Pra falar a verdade, uma embalagem de hidratante dura aqui em casa, em média uns 5 anos. Minha mãe tem uns da Natura que tão aqui desde 2002, 2003... Antes mesmo da Luiza nascer (ela tem 6 anos)!

Tenho dois da Natura e adoouro! Eles hidratam suuper e duram uma eteridade.

O St. Ives eu não ''tenho''. Na verdade, quem tem é a minha tia. Uma vez eu tava na casa dela, super ''seca'', então ela me mostrou esse hidrantante. Móóíto bom! Ele super hidrata. Uma coisa que me deixou pasma foi o tamanhão da embalagem. Deve ter meio litro! Eu não achei a embalagem de galão, tá, mas o da minha tia é esse . Ele custa 25 reais


Esse Natura é um ''óleo corporal'' ótemo! Uso quando minha pele tá crítica.


Já tive 4 desses da Sophie! Um dei pra minha avó, outro usei tudo, e agora eu tenho dois! O cheirinho é meigo, tem uns breelhos fofos, o único contra é que deu alergia na minha irmã.

Eu queria porque queria um pra mim! Ontem mesmo, eu estava na sala de recursos Audiovisuais lá na minha escola, e... o Victoria's Secret da minha amiga vasou na bolsa dela! Nooossa, cara, mas como aquilo era cheiroso! O da minha amiga era o Vanilla Lace. Aí eu fiquei completamente gamada! Depois da escola fui pra casa e... quando minha mãe chegou... ela trouxe um Pear Glacê! Vou contar a história: Uma amiga da minha mãe foi pros States e trouxe um! Amei! Minha mãe ficou gamada nele! Ela amou o cheiro! O cheiro dele é tuuuudo, tipo, ele é o ''Segredo da Victoria''! Eu não sei quanto custou, mas eu vi em um site, por 36, em uma loja de rua por 44... Lá no site da VS tá por (pasmem-se!) 9 doletas!


Tem também um que chama Amodil. Essa aqui, vem lá da terra de los Hermanos! Uma amiga da minha mãe foi para Buenos Aires e trouxe. Muuuito bom! O que eu tenho é de chá verde, é beem líquido, eu amo². O cheirinho é ótemo! O meu é de chá verde. Eu não achei, então não tem foto dele, mas, a embalagem é verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis