segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Look de hoje

Tô só no ''Enrolation'' com vocês, não é mesmo?

Sexta eu fui lá na escola da Gi, pra abertura dos jogos, e sabe quem tava lá...? O meu professor de Educação Física, e professor de Futsal da minha irmã (chaaato!); minha amiga Rafa; e algumas mennina legaais! Ameei elas!

Tive um prova de Ciências chaata! Tava difícil, sabe? Aí, quando o dia é cansativo chega a noite, e eu tô sem nenhuma idéia pros posts. Acabei a lição taaarde.

Vocês curtem Glee? Nooossa, eu amo! Minha mãe me viciou em Glee e CSIs, já meu pai, em Os Simpsons! Hahaha!
Já fugi demais do post inicial, então, agora é pra valer. Tá certo que, o look nem bom ficou, né?, mas era isso ou nada! Tô tããão dramática! Mas, tem explicação! Eu digo o seguinte: Tô mooorta de sono! Acordei ceedo pro Inglês, agora, umas 11 horas, eu já devia estar no décimo sono! Então, revirei as minhas imagens aqui do computador e achei esse look.


Gi, pensei em você! Claro, que não ficou como eu esperava, nenhuma Brastemp, você merecia muuuito mais do que essa porcariazinha. Me inspirei no seu look de sexta. Não achei nada à atura, então é isso aqui. Uma blusinha delicadinha, meia calça preta, shortinho preto e... Melissas! Curti o nude no sapato, quebrou o black. A blusinha não era neem um pouco parecida com essa, mas eu achei que te lembrava. Só tá faltando a bolsa, a jaqueta jeans e o delineador... Sério, tá faltando muuita coisa. Deixa eu respirar. Vou manter calma e comer um cupcake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis