quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Look de hoje

Faz teempo que eu não posto o look, né? Ontem foi um dia daqueles... chegou o boletim do inglês, levei uma bolada na boca com uma bola de basquete na aula de Educação Física, tive mais de 20 exercícios de Geografia de ontem pra hoje para fazer... e ainda acabou a luz na minha rua! Um verdadeira m... Desculpem o palavrão, mas é isso mesmo. Por isso, eu digo a mim mesma... Keep Calm!
Hoje já tá tuudo OK!


Que eu tô em uma overdose de t-shirts, já não é novidade. A explicação: Um dia desses eu vi uma menina de uns 8 anos com uma camiseta liiiinda! Tooodas as minha amigas babaaaram! E muuuuito All Star! My clothes: t-shirt (I love it!), short boyfriend, All Star vermelho e red wayfarer. Is it!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis