sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Look de hoje

O look (atrasado) de hoje! Mais um pouco seria o look de amanhã! Eu não postei no horário de sempre (1o, 11 horas) porque eu estava terminando a lição de casa, porque ontem, eu além de ficar até às 11 fazendo lição, ainda sobrou coisa... ! Okay, vocês não querem saber disso, porque, eu tô ficando quaaase no vermelho com vocês... tô devendo tanta coisa... Be calm! Tô tão no ''roxo'' que, hoje o look é muy rycoh!


Hoje eu tô rycah! Imagina só, nesse frio do caramba, com, trench coat preto, meia calça (tá frio, ué!), luvas e bolsa da Louis Vuitton (tô fina, gente!), e sapato de solado vermelho, Louboutin feelings! Agora só falta um jatinho particular, uns milhões, a Louis Vuitton (pesada de preferência), uma herança de cair o queixo, uns brincos de brilhantes... Ufa! Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis