terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amo! Hidratante Labial

Minha boca fica sempre toooda craquelada, então... meto hidratante! Tenho uns da Nívea que eu amo!

Muuuito bom! Ele é beem durinho, e hidrata muuito! Tá sempre no meu estojo da escola, pra quando precisar.

Esse aqui é mais aguado. Antes do verde água eu carregava esse no estojo, e minhas amigas falavam que ele tem cheiro de cola Prit! Eu gosto dele, porque parece que eu passei gloss na boca.


Meu preferido! Uso todo santo dia. Tem cheiro de morango fresco, fica um vermelhinho liindo na boca. E hidrata muuito!

Uso sempre quando eu vou pra praia. Ele é mais durinho com o primeiro, o que é bom, porque, ele não sai quando eu entro na água. Eu gosto dele por causa do filtro solar.

Esse é o primeiro que eu comprei. Não gostei muuito dele, fica uns brilhos estranhos e não hidrata. Minha boca fica esquisita por isso ele tá esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis