domingo, 8 de agosto de 2010

Look de hoje

Father's day is today! E aí amygas, o que vocês vão dar para os seus papys? Meu pai vai ganhar uns cds dos Beatles. Meu pai às vezes é muuito mais paciente que a minha mãe, sabe? Ele faz uns pactos comigo, tipo ''se você ler, você pode mexer no computador'' ou ''se você tirar 10 você pode ir ao shopping'' ou ainda ''se toodas as suas notas forem acima de 9 você fica com o netbook''. Claaro que toodas as minhas notas não foram acima de 9, mas até que foram ''razoáveis'', tipo, eu ''só'' tirei 7 em Ensino Religioso e Produção Textual, que foram as mais baixas, o ''resto'' foi entre 8.5 e 9. Até que não foi tãããão ruim... Meu papys quer que eu seja Engenheira , como ele é, mas na verdade, eu quero ser Jornalista! Mas ele não me deixa seguir essa carreira, por causa do 7 em Produção Textual!



E pra ''celebrar'', meu look têm shortinho Boyfriend, t-shirt, cinto e... clogs! Isso, sapato holandês (meu sonho de consumo aos 4 anos! Pedi um pra minha tia quando ela foi para a Holanda) preto! Beyjos pros papys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis