segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amo! All Star


Minha paixão! Adoooooooooro! Já tive rosa, roxo, preto, branco, vermelho, com glitter, de couro, cano alto, xadrez, jeans... UFA! Um mooonte! Hoje eu tenho só dois pretos, minha irmã tem 3: um todo preto, um de cano alto e outro vermelho. AMO².

Pra mim esse tênis é tuuuudo! Combina suuper beem com tudo o que eu uso (jeans e camiseta, hahaha), e sempre dá um tchananã! Quando eu era pequena (corrigindo mais nova), eu queria porque queria um All Star de cano alto! Fui em umas 10 lojas e não achei em nenhuma!
Nooossa, eu ameei o roxinho, o verde, o azul turquesa, o azulão (é royal, cobalto ou anil? Sou péssima nisso!) o meio verde-água, o yellow, o pink neon, o ''I love'', o ''Inglês''... TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis