quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quem é "A"?

Boa notícia para as viciadas em Pretty Little Liars: estamos a meio caminho de encontrar quem é (sou são) a verdadeira(o) "A"! A história anda tão interessante, que é praticamente impossível não ficar vidrada na série e prestar atenção nos mínimos detalhes... Aliás, acho que já podemos até ousar algumas conclusões né? Estamos super perto de descobrir o mistério, mas o episódio nº 12 foi o último antes do Summer Season (a.k.a. pausa), então teremos que aguardar...

Para mim, não restam mais dúvidas em relação a maldade compartilhado pelo casal Jenna-Garret... Aff! Será que maldade pega? haha Mas será que eles são realmente a fonte das confusões das Liars? Tudo nos indica isso. Vamos aguardar.

E Alison? Ela já era conhecida pelo seu jeito pilantra... não sei não, mas acho que ela não está morta, e pode sim, ser "A"...

Mas ainda tem Mona! A série anda super infiel ao livro, mas talvez, talvez (a possibilidade é de 3%, mas tá valendo! hehe), a amiga de caráter duvidoso de Hanna também me parece muito suspeita... vamos ficar de olho!


  • E pra você, quem é "A"? Contem nos comments

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis