quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sonho de sapato!

Olhem só que mistura de tirar o fôlego, executada por um mestre dos sapatos, Sam Edelman: peep toe altíssimo (doze centímetros!) + tachas! Simplesmente incrível! E o Lorissa (nome do liiindo!) vai conquistando mais, e mais adeptas, assim, de fininho...um sonho de sapato! Bem, confortável com certeza não é, afinal, tem salto altíssimo + overdose de tachas, mas isso vamos esquecer e discutir depois, concordam? hehe

A lista de lovers anda tão vasta, que minha humirrrde busca no Lookbook.nu deu muuuuuuitos resultados...deu trabalho pra selecionar os que entrariam no post gente! hehe O legal é que o sapato vai com tudo, e pode ser usado desde no dia-a-dia (precisa de bastante peruisse né?), até em red carpets! Sim, Rebecca Black - que colou Friday na nossa cabeça - foi buscar sua merecida prancha lá no Teen Choice Awards em um Lorissa preto! 

Outra coisa muito bacana do Lorissa, é que ele está disponível numa infinidade absurda de cores...vai de preto e nude à snake print, passando por jeans e oncinha! haha Quer um? Tem pra comprar aqui pela bagatelaamm de $200 (vamos economizar os arôs?!) e o melhor de tudo: entregam no mundo inteiro, totalmente free! Massa né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis