quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Grande Atração, da Colorama!

Pelos últimos posts esmaltísticos aqui no blog, já deu pra perceber que eu tô numa fase super coral, pêssego, laranja né? Sempre amei muito esses tons, principalmente agora que o tempo anda meio louco: mais pra quente que pra frio (e ainda é inverno?)!

Como achei um vidrinho de Grande Atração, da coleção de verão da Colorama (Respeitável Público, linda de viver! ♥) dando sopa, não hesitei e levei logo ele pra casa! O tom é um coral perfeito, que fica mais para o laranja mesmo, e que fechou super bem com apenas duas camadas! Amei muito, e já posso adiantar que ele será muuuuuuito usado... hehe Já tô com o esmalte há  dois dias, e ele tá intacto. Fiz um busca por esmaltes parecidos aqui em casa...e não achei nenhum! E olha que eu testei Twiggy (Risqué), Coral Chic (Colorama), Forró (Ana Hickmann) e até Férias (Hits).

Ah! Agora sim, eu estou feliz com as coleções de esmaltes...por que as de verão são sempre mais lindas hein? Não entendo! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis