sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look do dia

Look programado, já que nesse exato momento eu tô curtindo com a escola o Hopi Hari! haha Conto depois como foi o passeio, e se vocês quiserem, posso fazer um mini guia de onde comer por lá... me contem hein?

Voltando ao look... Não adiantava muito fazer uma mega post sobre color blocking, cores e tal, sem botar a teoria na prática né? Aqui está a inspiração para o look de hoje! As cores ficaram bem harmoniosas (a palavra chave para usar color blocking na vida real) juntas, e sem falar que o look tá bem básico.

A t-shirt amarela pastel ficou muito massa com a saia lápis coral.... Ah! Repararam na harmonia, que foi completada com essa sandália bem pesada vermelho sangue? As cores ficam próximas lá na roda das cores (não é como vermelho e verde viu?), por isso não rola aquele contraste. 

Curti muito esse blazer branco meio perfecto...lindo! Esqueci de fazer o habitual close dos acessórios, então vamos tentar descrevê-los com palavras. Me contem: esse colar não é puro poder? Dá um up em qualquer look! Adorei essa clutch de veludo roxo ,que vou confessar: foi escolhida meio que de última hora, no último minuto antes de publicar o look, mas tá valendo! A pulseira é um vício, já tô usando há semanas! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis