domingo, 11 de setembro de 2011

Sugestão do look de domingo!

18
YAY! Tô mortinha da silva de sono, mas como aqui tá um tédio, resolvi montar looks no Polyvore. Sexta eu fui com o colégio pro Hopi Hari, foi tão incrível, que saí de lá suada, borrada, descabelada, mas super adrenalinada! haha Ainda tô repondo minhas energias (sério, dormi mais de 24 horas nesse fds!), afinal, foram 12 horas intensas! haha Ah! Ainda falando no passeio, quem estiver com Hopi marcado e roendo as unhas de medo dos monstros, já aviso que eles tão muito leves, tá? haha

Eu sei que postar uma sugestão de look domingo à tarde não ajuda muito, hahah, mas como o look que eu criei deu certo (eba!) eu resolvi postá-lo. É um look bem leve, simples, e bom pra usar nos dias mais relax.

Tô amando demais dobrar a barra das skinnies (sou magrela, não dá pra usar outro modelo! hehe), usei o truque semana passada pra ir no inglês com uma sapatilha, fica massa! Como queria um look descontraído, mas ainda assim arrumadinho, optei pela camiseta com listrinhas navy, com uma camisa verde militar aberta por cima. Aliás, não consigo parar de usar verde militar gente! Minha atual cor favorita, com certeza! haha

Para arrematar, mix esperto de pulseirinhas e colar de corrente dupla com pingentes de espelhos (!!).

Ah! Mudamos a plataforma dos comentários, mas isso é história pra outro post né? haha Bom domingo amigasss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis