terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anti acne!

Vou confessar: sou super tranquila, mas é só aparecer uma espinha...para o meu humor mudar completamente! haha Mas fazer o que, já que nessa fase da vida as espinhas aparecem freneticamente... já estaria rica se cada espinha viesse com 10 arôs... hehe Agora, se preparem porque o post ficou gigaaaante! haha

Mas nem tudo está perdido! Sorte que estamos no XXI, e a tecnologia nos traz ótimos produtos pra combater esse mal. Imaginem as garotas (os), de sei lá, 100 anos atrás... coitados!

Uma linha ótima e que faz milagres no combate e tratamento da bendita acne, é a Deep Clean Energizing (3 e 4), da Neutrogena! Uso o sabonete e o esfoliante mais ou menos duas vezes ao dia, ou quando eu lembro, hehe, e os resultados são ótimos. O sabonete é o melhor que eu testei até agora (já usei o Assepxia e Protex, e não curti) e o esfoliante dá uma sensação refrescante incrível! Tem review aqui.

E ainda falando na Neutrogena, tô amando o hidratante Ultra Light (1)! Ele é ótimo pra usar como primer, já que fecha os poros mais feios, e deixa a pele com uma sensação aveludada, muito massa! Apesar de ter FPS, eu não dispenso o protetor solar (2)! Eu uso o Anthelios AE, da La Roche-Posay, que amei depois de um passeio para o Hopi Hari. Tava super atrasada, e acabei pegando o primeiro produto que eu vi no banheiro com FPS (aliás, nem pensei no Ultra Light! haha), e depois de mais de doze horas de muita adrenalina...percebi o quanto protetor solar é amigo contra as espinhas! hehe Ele foi recomendado pela dermatologista da minha mãe, e apesar de não ser o adequado pra mim, eu uso, amo, e não tô nem ai! hehe

Apareceu uma espinha de última hora, bem no dia anterior à aquela party bapho? A pegada é secativo! Tô louca pra testar o Acne Stop, Pure Zone da L'oréal (5), que tem um conceito bem legal - não é incrível secativo rapidíssimo + corretivo? Ideia massa! Agora vamos ver se funciona... hehe

E pra manter as espinhas bem longe de sua pele de pêssego, nunca esqueça do demaquilante (6) hein? Pode parecer que não, mas ajuda horroooores! Eu adoro o Gentle Eyes, da Estée Lauder, que demaquila (dããã!) muito bem, tanto a make dos olhos, quanto a pele. A textura é ótima, bem líquida (parece água!), não arde os olhos, não irrita a pele e não tem cheiro...perfeito! haha Tô devendo um review, mas juro que desse mês não passa viu? kkk Já tirei até as fotos! 

Quer se livrar de vez da acne? Não adianta investir só nos produtos...tem que olhar a alimentação! haha E por alimentação não quer dizer abolir totalmente o chocolate da sua vida (o que seria impossível né?), mas a dica da minha médica foi comer verduras bem verdes, tipo rúcula, espinafre, couve e por aí vai... (NOT) yummy!! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis